̃
A RTP fez uma notícia a anunciar esta iniciativa que começa com um enquadramento que remete para os eventos online que têm sido levadas a cabo por uma série de músicos e outros artistas. Para ilustrar estes eventos usaram um vídeo do projecto Quinta das Canções – imagina-se que por terem sido os primeiros a fazer um concerto em streaming no início do isolamento social. É única e exclusivamente nesse enquadramento que o Salvador Sobral aparece na notícia da RTP. O Salvador não está, nem nunca esteve envolvido com este festival e não sabia da sua existência até ter sido noticiada.

̃ ̧̃
O nome completo do Salvador Sobral constava da lista de signatários da referida petição, contudo a mesma não foi assinada por ele, tratando-se de uma falsificação. Como a petição não requer o número de identificação pessoal aos signatários, basta ter acesso ao nome completo de uma pessoa para se poder falsificar uma assinatura. Sendo o Salvador uma figura pública é fácil descobrir esta informação, através de uma simples pesquisa online.
Esta situação já foi esclarecida junto dos autores da petição que retiraram de imediato o nome do Salvador da lista e manifestaram o seu desagrado perante toda esta situação.

Esperamos que estas justificações sejam suficientemente esclarecedoras e que ajudem a travar o fluxo de notícias acerca do envolvimento do Salvador nesta situação.
O Salvador espera-vos bem e deseja que continuem a resistir e a cuidar uns dos outros, que é o que mais importa neste momento.

Aqui estou eu novamente, nada muito fora da rotina. Ou talvez, quase nada muito fora da rotina. Afinal são 4:00am. Tenho uma teoria bem simples que crê que não existe hora certa para falar de amor. Então, nessa linda madrugada, lá vamos nós novamente.

Certamente, desde que te conheci, as coisas não estão sendo tão fáceis. Dormir quase se tornou uma missão impossível. Fico horas incansáveis, deitado sobre meu travesseiro pensando em você.

É complicado essa coisa de não parar de pensar em você. Às vezes pego me perguntando o porquê desse seu domínio tão grande sobre mim, sobre meus pensamentos e minhas ações. Pouco antes de você chegar, eu já tinha a certeza que eu nunca me submeteria a ficar imaginando uma vida a dois novamente. Eu imaginava que jamais cederia em minha vida. Acreditava imensamente na minha autossuficiência.

Você me fez enxergar a doçura que é ter alguém (e que é ser de alguém). Você me apresentou o amor e o quanto esse sentimento pode mortificar a nossa vontade pessoal.
Vale a pena renunciar alguns caprichos para lhe fazer feliz. Vale a pena ser feliz e me abrir para o amor. Tudo vale a pena quando é com você, até mesmo ficar acordo pela madrugada, para escrever e planejar sobre o futuro e as diversas maneiras que a gente vai ser capaz de viver. Com você estou disposto a sentir tudo que for necessário e estou pronto para o que der e vier. Conte sempre comigo e me inclua sempre em teus sonhos, afinal, os meus são todos seus.

Eu te amo. Assim, direto. Eu te amo pelos teus olhos, pelo teu nariz, pela curva da tua boca.

Eu te amo pelo teu sorriso, pelo som da sua risada, pela tua voz de sono. Eu te amo pelos sinais espalhados por toda a extensão do teu corpo, eu te amo por cada uma das suas cicatrizes. Eu te amo pela cor do teu cabelo e o formato dele, que se encaixa tão bem na palma da minha mão.

Eu te amo pelas tuas mãos grandes, a curva do teu ombro, o teu joelho, e até teu pé. Eu te amo pelas suas falhas, pelo seu mal jeito de lidar com tal coisa, pela maneira que você olha pra mim. Eu te amo pelo gosto do teu beijo, pelo aconchego do teu abraço, pelo toque de dedo dos teus com os meus. Eu te amo. Eu te amo por todas as coisas e por todo esse tempo. Eu te amo fazendo chuva, fazendo sol, sendo tempestade ou manhã de praia. Eu te amo pelo tempo que passamos juntos, te amo por Júpiter, Saturno e até Urano. Eu te amo pelo mar, pelo sol, pela lua e todas as estrelas. Eu te amo mesmo nas horas infernais da vida sem tempo. Eu te amo de coração para coração. De alma para alma. Eu te amo por todas as coisas e até mesmo por nenhuma delas. Eu amo você. Amo com tudo de mim.


发布     👍 0 举报 写留言 🖊   
✋热门推荐
  • 比如,从家庭的角度来看,如果沙发摆放在进门就看见的地方,那么煞气会冲撞坐在沙发上的人,使人容易生病,并对个人的运程不利。在入户门与客厅之间建一个隔墙 ,将玄关区
  • 听别人说当群演挺辛苦的,但我第一次当群演还挺轻松的,玩了一个下午的手机,吃了剧组中午和晚上的盒饭,还见到了帅哥陈伟霆。#陈伟霆[超话]##陈伟霆##陈伟霆照亮你
  • 本来国际航班可以这样规划,上海主要承接东边来的航班,东南亚非洲的航班让广东承担,欧洲、中东的可以让西安、成都这些承担,但是上海舍不得这个利益啊,一座机场,多大利
  • “我的后半生”也被挤到角落,放在诸多事项之后,有人觉得年轻,赚钱少,存不住钱;相信我,未来要花钱的地方更多,越来越存不下来,趁着年轻,安顿好自己。财也库是同样道
  • 九张图,带你了解中国共产党18次党代会“极简史”!一条微信,带你了解中国共产党18次党代会“极简史”!
  • 但是天上没有掉馅饼的事情,你不想付出,哪里会有回报呢,而且你想做这个,应该去多方面的了解一下吧,只要是正规平台它都是要有收一定费用的,而且这个是类似买家秀一样的
  • 因为最初发现的患者双侧卵巢增大,里面满是透明囊泡,就像“千疮百孔”的蜂巢,结合总是相伴出现的雄性化表现,月经稀发和不孕,以及肥胖等代谢异常,故名“多囊卵巢综合征
  • 金牛女和天蝎女最大的特点就是外表不够有亲和力,她们虽然长相充满女人味,但是脸上始终写着“生人勿近”再多桃花都被自己吓跑啦。金牛女和天蝎女单从外表上看还是很有女人
  • 嘉许哥,如果有机会,希望我们能在黄昏之时奔跑,伴着晚风你永远是我的top1˶⚈Ɛ⚈˵ 2021.7.4某位仰慕你很久的小可爱#寄给异世界的段嘉许##段嘉许[超话
  • 比如,“一次同意,次次同意”——记者调查显示,部分APP会根据需要修订隐私协议,但用户无法及时得知内容是否有所更新。A:这个就是我之前写过微博的,心像物件会莫名
  • [吃瓜]本来没有信心养花的,养过一帆风顺、摇钱树都死了,仅有一盆绿萝存活下来了,而且在成都上班都是老姐过来给我浇水。[吃瓜]后来因为工作原因,让我爸一个人在家自
  • 先说一下天量缺口形态所需要注意的细节,股价前期拉升时,最好是出现了一字板涨停,这也是该形态的一个特征,最好是出现多次的一字板涨停。其次就是网友发现,前不久Uzi
  • 雨城区人社局主办的首期“订单式”钳工培训班现场“政策+服务”增强劳动者就业能力对于参加过雨城区网络直播招聘会的求职者和企业来说,收到最多的反馈就是“点赞”。今年
  • ”原来,早在窦唯和王菲结婚之前,窦唯和高原就已经有说不清道不明的暧昧关系了,在被王菲撞破后,窦唯更是不加收敛甚至亲口承认高原是自己的爱人。趁着王菲不在北京,俩人
  • 也就是说在辨证论治时,必须要把五脏、五味、五色等分别用五行的概念抽象化,易于理出病变的头绪来,即所谓“盈虚病生之绪”。 把有关的事物分别隶属于五行,所谓“以名命
  • 城野医生377VC局部淡斑精华棒 18g, 是一支棒型的浓缩美容液,可用于精准护理涂抹区域,适合淡化痘印和斑点,坚持使用可抗黑色素生成,抗糖氧化,从根源淡化斑
  • 南岳下二世马祖一禅师法嗣百丈怀海禅师洪州百丈山怀海禅师者,福州长乐人也。姓王氏。丱岁离尘,三学该练。属大寂阐化江西,乃倾心依附,与西堂智藏、南泉普愿同号入室。时
  • #退役军人进校园# 安徽芜湖心连心爱国主义教育老兵宣讲团深入芜湖职业技术学院,为大学们进行“不忘初心,牢记使命”主题宣讲,郭春发、邓九鼎两位退役老兵分别讲述了自
  • 【1199】HONOR 荣耀 GS 3 智能手表,竞速先锋,荣耀手表GS 3是一款定位运动系列但长的又不太运动的智能手表,它有流光经典、环球远航、竞速先锋三个版
  • 近日,导演萨姆·门德斯在纽约动漫展上表示,由其执导的一战题材影片《1917》将采用“一镜到底”的方式拍摄,“这部电影的设计初衷就是一个镜头”。该片主要在英国取景